Atriz relata desespero após queda da filha de nove meses

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/02/2018 às 11:34
Em família: Vitória Frate com a filha, Carolina, e o marido, o ator Pedro Neschling - Foto: reprodução do Instagram
Em família: Vitória Frate com a filha, Carolina, e o marido, o ator Pedro Neschling - Foto: reprodução do Instagram

A atriz Vitória Frate relatou em rede social seu desespero com a queda da filha, Carolina, de nove meses, fruto da sua relação com o ator Pedro Neschling. “A primeira queda da escada. Foram dez segundos. Eu tinha saído do banho e ela estava engatinhando no corredor. Ela não sabia subir escadas. Não sabia. Em dez segundos ela subiu três degraus, escorregou, rolou até o chão e antes mesmo de conseguir começar a chorar já estava no meu colo”, relatou o incidente.

Vitoria continua o texto falando sobre como se sente após o ocorrido: “Agora ela dorme, em cima de mim, de susto e de sono, aconchegada. Eu com o cabelo pingando e despenteado, sem ter conseguido recuperar a escova nem o meu fôlego fico parada pensando que tenho que instalar logo a porcaria da grade que comprei para a escada. Para todas as escadas. De todos os lugares. E todos os perigos. Meu Deus como vai ser isso?”.

E a atriz termina matutando sobre a maternidade: "Ela vai crescer e vai querer o mundo. E eu preciso deixar preparada. Mas ela não pode ter medo. Precisa ser curiosa e cuidadosa. Corajosa e sábia. Como faço? E eu que pensava que problema de mãe eram as noites de sono mal dormidas. Trocaria todas as noites de sono do mundo pela resposta para essa charada."

Veja a postagem:

Últimas notícias