Andréa Macera vem a Pernambuco para imersão em palhaçaria

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/02/2018 às 20:22
Andréa Macera - Foto: Teatro da Mafalda Mafalda / Divulgação
Andréa Macera - Foto: Teatro da Mafalda Mafalda / Divulgação

A atriz e palhaça Andréa Macera vem a Pernambuco para ministrar uma imersão no universo do palhaço, de 9 a 11 de março, no Espaço Tempo Xammaiar, em Chã Grande, a 82 km do Recife. A vivência é feita de exercícios que despertam a capacidade de a pessoa estar plenamente presente e em conexão com seu eu interior. A ideia é despertar o palhaço interior e trabalhar presença, sensibilidade e conexão. Podem participar tanto iniciados na arte da palhaçaria quanto principiantes e curiosos dispostos.

Lívia Falcão, atriz e palhaça pernambucana, conduz a produção local da imersão. As vagas são limitadas e têm investimento de R$ 620 (imersão, hospedagem e alimentação vegana). Outras informações pelo telefone (81) 99986-3170 ou pelo e-mail [email protected].

Quem é? Andréa Macera é de São Paulo e há mais de vinte anos dá vida à palhaça Mafalda Mafalda. Integrou o grupo Lume (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp) e estudou sobre a tradição de máscaras dos povos norte-americanos com a clown canadense Sue Morrison.

Últimas notícias