Médium das celebridades alega que teve conversa com espírito de Michael Jackson: 'Foi realmente de emocionar'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/02/2018 às 17:20
Michael Jackson faleceu em junho de 2009 - Crédito: Divulgação
Michael Jackson faleceu em junho de 2009 - Crédito: Divulgação

Tyler Henry, apresentador do programa "Hollywood Medium", do canal E!, revelou ter conversado com o espírito de Michael Jackson. Ainda, a conexão aconteceu a pedidos de LaToya, irmã do cantor, que morreu em junho de 2009. A artista queria tirar dúvidas a respeito do falecimento do irmão e, aparentemente, o médium conseguiu ajudar nesse quesito.

 

Michael Jackson e LaToya - Crédito: Reprodução

 

“É uma das experiências mais surpreendentes, bizarras e surreais de toda a minha vida. Quando Michael se conectou com LaToya eu pensava que ele fosse aparecer como Michael Jackson fazendo um moonwalk para uma plateia cheia de pessoas e com aquele ar de celebridade. Mas quando ele surgiu ele era praticamente o contrário. Ele chegou muito vulnerável, muito discreto. Foi apenas um irmão tentando se conectar com sua irmã e realmente não era tão diferente de quando me conecto com uma pessoa aleatória. Isso é que foi especial porque mostrou que essas conexões são universais. E que mesmo que eles tenham sido uma celebridade em vida, eles ainda se conectam em um nível pessoal do outro lado“, explanou ele.

 

Tyler Henry - Crédito: Divulgação

 

O jovem ainda revelou que o astro conseguiu se abrir sobre seus momentos finais. “Ele transmitiu várias mensagens e acho que LaToya estava muito curiosa sobre a natureza do que exatamente aconteceu com Michael nos últimos momentos. Havia algumas questões sobre a linha do tempo, tanto quanto sobre quem estava por perto dele na ocasião. E então eu transmiti o cronograma do que eu vi ser verdade, na medida em que Michael ia pintando essa imagem. Acho que consegui alguma validação para eles porque houve algumas perguntas sobre as pessoas que estavam na sala na ocasião. Coisas como essa, eu acho que podem realmente ajudar as pessoas a descansares. Mas, especialmente quando se trata de uma figura pública, acho que todos os assistirem a este episódio terão uma sensação mais profunda de fechamento de ciclo em torno da morte de Michael”, prometeu Tyler.

“Foi realmente de emocionar e estou muito grato que LaToya tenha feito isso. Estou muito honrado”, encerrou. Em tempo, a terceira temporada do programa começa no próximo dia 28 de fevereiro, nos Estados Unidos. O encontro de LaToya, Michael e Henry, no entanto, ainda não tem data de exibição confirmada.

Últimas notícias