BBB18: Após rumores de masturbação, mãe e affair de Jéssica falam sobre sua relação com Lucas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/02/2018 às 9:23
Jessica e Lucas BBB 18 (Imagem: Reprodução)
Jessica e Lucas BBB 18 (Imagem: Reprodução)

O público do BBB18 foi à loucura com uma cena que aconteceu na festa da última quarta (14): na cama, Jéssica e Lucas não escaparam dos olhos atentos dos internautas. Comentam nas redes que aconteceram carinhos íntimos entre os dois participantes. O assunto logo virou um dos mais falados no Twitter, até que a mãe e o affair da sister falaram com o site Purepeople sobre sua relação com o "noivo de Taubaté".

Leia Também: Camila Pitanga é insultada em shopping no Rio, diz jornal

“Viram o que queriam ver. Eu não vi nada demais. E masturbação nunca foi um tabu na minha casa. Os dois estão carentes, e ele é o suporte dela. Não queria que acontecesse nada mais íntimo, mas a gente não manda no outro”, comenta a mãe de Jéssica, Tânia Heckert.

Já o affair da sister, Rodrigo Medeiros, deixou claro que ela é solteira e que não eles tinham um relacionamento sério. Por outro lado, não poupou críticas a Lucas. "A única pessoa que pode ser julgada nessa história é ele, que se mostrou um cara íntegro e respeitoso no início e agora é mau-caráter. Ele está sendo desumano com a noiva. Não consigo imaginar a cabeça dessa menina".

Rolou "discotecagem" entre Jéssica e Lucas?

Todos estão acompanhando a saga de Jéssica e Lucas dentro do BBB18. Depois da festa do último dia 14, enquanto estavam na cama, os dois estavam cobertos em uma posição, segundo os internautas, suspeita. Além disso, gemidos que a participante soltou apimentaram ainda mais a possibilidade de ter rolado uma "discotecagem".

No outro dia, os dois estavam conversando, quando Lucas disparou, rindo: "pior que eu não pude nem lavar minha mão".

https://twitter.com/bbbejar/status/964143902667231233

https://twitter.com/bbbejar/status/964171833644847104

Últimas notícias