Sertanejo Eduardo Costa é acusado por ex-namorada de divulgar fotos íntimas dela

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/02/2018 às 8:38
Eduardo Costa e Victoria terminaram o namoro recentemente
Eduardo Costa e Victoria terminaram o namoro recentemente

O cantor Eduardo Costa se enrolou em mais uma polêmica para sua conta. Ele, que terminou o namoro com a bailarina e modelo Victória Villarim há cerca de três meses, está sendo acusado de ter vazado as fotos íntimas que guardava da moça. Por meio do Instagram, que teria sido hackeado pelo músico, a artista acabou tendo várias fotos íntimas publicadas na última terça-feira (13) e, ao ficar sabendo, o acusou imediatamente. Ela declarou que apenas ele tinha essas fotos e, inconformado com o fim, resolveu postar tudo.

“Tem três meses que a gente terminou. Estou tentando seguir minha vida. Queria ser colega dele, mas nesses três meses eu reatei um relacionamento e estamos namorando. Estou seguindo minha vida. Acho ridículo fazer isso virar uma polêmica mas tenho que me defender”, revela. A morena contou, ainda, que o cantor costuma hackear as contas de suas ex-namoradas. Ele, por sua vez, respondeu nos stories da rede social que estava com um padre e com a sua família no período do Carnaval, enquanto ela estava curtindo a folia e poderia ter bebido e publicado tudo sem saber.

“Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”, diz ele. “Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma cosia dessas. Minha intenção em passar o Carnaval aqui foi de passar com família, amigos, tocando viola. Tem crianças aqui”, conta. “Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?”, questiona Eduardo Costa na rede social.

Para quem não sabe, Victória era bailarina do também sertanejo Leonardo, com quem Eduardo Costa tem uma parceria. “Muito estranho esse negócio dessas fotos. Depois do Carnaval… Negócio sem explicação. Não sei o que a Victória fez ou deixou de fazer. Até porque não me interessa mais, porque não estamos juntos. Ela é uma pessoa maravilhosa, merece toda a felicidade do muito”, diz o cantor. “Eu não tenho foto de mulher pelada no meu celular porque minhas filhas mexes. Vocês que estão julgando, estou aqui com o Padre Marcelo em família e jamais faria qualquer coisa para atrapalhar a vida de mulher nenhuma. Tenho princípios”, afirma ainda.

“Nesse Carnaval, ela deve ter ficado bêbada, feito besteiras, tirado fotos… Já namorei com várias famosas e não faria isso com ninguém”, finaliza.

Últimas notícias