Demi Lovato confirma show no Recife!

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/02/2018 às 10:39
Demi Lovato - Foto (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Demi Lovato - Foto (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Para a alegria dos fãs pernambucanos, Demi Lovato acaba de confirmar que vai se apresentar no Recife! O show acontece no dia 17 de Abril, e faz parte da turnê mundial Tell Me You Love Me. Os ingressos entram em venda no dia 22 de fevereiro, na bilheteria da casa e pelo site Eventim. No Brasil, a cantora ainda se apresenta em São Paulo (15), Fortaleza (19) e no Rio de Janeiro (21).

Leia Também: Em passagem pelo Rio, Diplo usa gíria da MC Loma em foto no Instagram

"Eu sei que vocês não pensaram que eu tinha esquecido da América do Sul. Vejo vocês em breve", anunciou Demi Lovato no seu Instagram. Nos comentários, fãs contemplados com shows no seu estado foram à loucura. A venda de ingressos para o público em geral começa no próximo dia 22, às 10h no site e a partir das 12h nas bilheterias oficiais.

Demi Lovato e Tell Me You Love Me

Demi chega ao Recife com a turnê do seu álbum Tell Me You Love Me, que foi o sexto da cantora. Sua principal faixa, o hit Sorry Not Sorry alcançou o top 5 no iTunes mundial (sendo o primeiro em 37 países), e hoje tem dois certificados de platina. Além disso, já chegou a ocupar a primeira posição entre os virais mundiais, e conta com cerca de 500 milhões de de reproduções em streaming.

Serviço:

Show de Demi Lovato no Recife | Tell Me You Love Me World Tour

Local: Classic Hall

Data: 17 de Abril

Ingressos: No site Eventim (a partir do dia 22, às 10h) e nas bilheterias oficiais a partir das 12h

Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados

 

Últimas notícias