Luana Piovani relembra e abre o jogo sobre traição a Rodrigo Santoro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/02/2018 às 14:12
Luana Piovani / Reprodução/YouTube
Luana Piovani / Reprodução/YouTube

Em seu canal do YouTube, Luana Piovani aproveitou a época de folia para relembrar histórias marcantes dos seus Carnavais. Entre as aventuras, a atriz falou sobre quando acordou numa cama sem saber de quem era e abriu o jogo sobre a traição ao ator Rodrigo Santoro, num camarote de Salvador em 2000. Atualmente, ela é casada com o surfista Pedro Scooby.

“Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o casal 20 do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso calo. Uma coisa que as pessoas não entendem é que, dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel. Porque não voltei para casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: ‘Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir'”, disse.

A artista inda comparou a idolatria que os fãs tinham à que hoje existe em relação ao casal Bruna Marquezine e Neymar. “Era como meio Bruna e Neymar, que todo mundo ama, idolatra, como se não fossem pessoas comum e passassem dificuldades. As pessoas passaram dois ou três anos me julgando e me chamando de Geni (personagem de uma canção de Chico Buarque que é apedrejada). Então, essa parte foi meio chata. Mas, como eu estava vivendo uma paixão na minha vida (com o empresário Christiano Rangel), estava feliz", finalizou. Assista ao vídeo:

Últimas notícias