publicidade
13/02/18
Xand Avião foi uma das atrações da nouite
Xand Avião foi uma das atrações da nouite

Show de criatividade marcou o segundo dia do Parador

Publicado por Anneliese Pires em Carnaval 2018 às 9:35

Um show para ficar na história. Assim foi a apresentação do cantor cearense Xand Avião e seu projeto Aviões Fantasy no segundo dia da programação do Parador Concept. Apesar da chuva que caiu antes e durante o show e o atraso de quase duas horas, Xand, que subiu ao palco por volta das 1h, agitou o público. Também se apresentaram a dupla Rafa e Pipo Marques, e as bandas Amigos Sertanejos e Sambar & Love.

Quem foi ao Parador ontem não se arrependeu. A estrutura montada para os três dias de festa foi bastante agradável, além de um open bar de qualidade. Essa é a primeira vez do Aviões Fantasy no Recife. No ano passado, o projeto comemorou os 15 anos do Aviões do Forró e levou mais de 30 mil pessoas à Arena Castelão, em Fortaleza.

No repertório, além das já conhecidas músicas do Aviões, como “Faz o X”, “Inquilina” e “Saudade Amarga”, o comandante, como é conhecido Xand Avião, cantou sucessos de Anitta, MC Don Juan e MC Cego, além das antigas, como “Pode Chorar” e “Dança do Ventre”, colocando o público para dançar do começo até o fim. Ele também fez uma homenagem ao Estado, cantando “La Belle de Jour”, de Alceu Valença. As fantasias foram o ponto alto da noite. Do seriado da Netflix La Casa de Papel a Abacaxi, quem foi curtir o show do Aviões ontem caprichou na criatividade.



FECHAR