"Mesmo que tudo acabe hoje, eu sou muito grata", diz MC Loma, que já realizou dois sonhos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/02/2018 às 20:21
MC Loma e as Gêmeas Lacração - Foto: reprodução do Instagram
MC Loma e as Gêmeas Lacração - Foto: reprodução do Instagram

MC Loma, a pernambucana de 15 anos que tem feito sucesso junto às Gêmeas Lacração, fez postagem comovente no Instagram. Agradeceu a Deus e aos seguidores e contou que já realizou dois sonhos: conhecer Anitta e comer McDonald's. MC Loma e as Gêmeas Lacração vão gravar novo clipe do hit Envolvimento sob direção de KondZilla, nome por trás do 'boom' do funk e dono do maior canal no YouTube no Brasil. Elas, agora, são representadas pelo escritório paulista Start Music, com show por R$ 10 mil.

LEIA TAMBÉM: MC Loma realiza sonho e dança ao lado de Anitta no Olinda Beer

Leia a postagem:

Primeiramente, obrigada a Deus; segundamente, obrigada a cada um de vocês por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas.

Mesmo que isso tudo acabe hoje, eu já sou muito grata por tudo o que aconteceu, pois realizei meu sonho de conhecer a @anitta e também realizei outro sonho que, pra muitos, não é um sonho, mas pra mim sempre foi, que era comer um Lanche do Mc kk.

Moro em uma cidade muito pequena e minha família sempre teve pouca condição, mas hoje, graças a cada um de vocês, eu realizei esse sonho Obrigada.

MC Loma

Últimas notícias