Anitta pode palestrar sobre o Brasil na Universidade de Harvard

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/02/2018 às 10:31
Anitta (Imagem: Reprodução)
Anitta (Imagem: Reprodução)

2018 parece mesmo ser o ano de Anitta. Após se confirmar como empresária de mão cheia e confirmar que vai participar de um filme inspirado em Tropa de Elite, ela foi convidada para palestrar em uma das mais importantes universidades do planeta. A Universidade de Harvard, nos EUA, convidou a funkeira para a quarta edição da Brazil Conference, que acontece nos dias 6 e 7 de abril.

Leia Também: Após ameaças, Mahmoud gera punição para a casa toda e é acusado de vingativo

Anitta pode ajudar na construção de soluções para o país?

O objetivo da conferência sobre o Brasil, organizada pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard e do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), é discutir e propor soluções para os principais problemas enfrentados pelo país. O evento acontece anualmente, desde 2015, e já teve o juiz Sérgio Moro e a ex-presidente Dilma Rousseff como palestrantes. Segundo informações da Revista Quem, a assessoria de Anitta afirmou que a funkeira ainda não confirmou a participação no evento. Caso ela aceite, será a primeira cantora palestrante na conferência.

No site oficial da Brazil Conference, o evento anuncia: "A Brazil Conference at Harvard & MIT é realizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil, com a missão de encontrar soluções inovadoras para o futuro do nosso país"

Últimas notícias