Preso homem armado que planejava sequestro de Lana Del Rey

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/02/2018 às 11:00
Lana Del Rey / Michael Hunt, preso acusado de planejar sequestro (Imagens: Reprodução)
Lana Del Rey / Michael Hunt, preso acusado de planejar sequestro (Imagens: Reprodução)

Um homem que planejava o sequestro de Lana Del Rey foi preso na Flórida, a caminho de uma apresentação da cantora em Orlando. A polícia teria recebido informações anônimas, após Michael Hunt, 43, fazer ameaças contra a artista através das redes sociais. Ele foi localizado e preso a cerca de um quarteirão de distância do Amway Center, onde aconteceria o show. Hunt estava com ingressos e uma faca.

Leia Também: Alinne Rosa posa nua para um Carnaval sem machismo e homofobia

Um comunicado da Polícia de Orlando explica que, após ser avisada no último dia 2 e perceberem que as informações sobre o possível sequestro seriam verdadeiras, eles se mobilizaram para prender Michael Hunt. O homem de 43 anos e morador da estava a um quarteirão do Amway Center quando foi localizado e preso, às 21h. Ele está na prisão Orange County, acusado de Perseguição, Ameaça Credível e Tentativa de Sequestro Armado.

"Bem, pessoal, eu mal posso tocar nos eletrônicos. Provavelmente esse é o meu último dia no Facebook. Espero que todos sigam com suas vidas, sejam bons e verei todos vocês do outro lado. Todos cuidem de si, que Deus abençoe vocês", anunciou Michael Hunt no dia 2 de fevereiro.

Em outro post, ele declara: "Minha rainha. Ela conhece meu rosto, nos seus sonhos, ela sabe quem sou eu. Ela sempre cantou para mim, eu sou tudo para ela, e ela sempre foi e para sempre será minha".

https://twitter.com/OrlandoPolice/status/959939641913892864

 

Últimas notícias