MC Loma realiza sonho e dança ao lado de Anitta no Olinda Beer

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/02/2018 às 9:34
MC Loma Anitta e as Gêmeas Lacração (Imagem: Felipe Souto Maior/ Divulgação)
MC Loma Anitta e as Gêmeas Lacração (Imagem: Felipe Souto Maior/ Divulgação)

Essa menina não para! Após ganhar a internet com o hit Envolvimento, MC Loma dançou bastante ao lado de Anitta no Olinda Beer, que começou na tarde desse domingo (4). Impossibilitada de cantar por questões de idade, Paloma Roberta Santos, de 15 anos, acabou apenas acompanhando a cantora carioca ao lado de Marielly e Mirella Santos, conhecidas como "Gêmeas Lacração".

Ainda durante o Olinda Beer, o forrozeiro Wesley Safadão também cantou o hit de MC Loma, e Solange Almeida falou sobre ela durante uma live. A própria Anitta já havia cantado a música, forte candidata ao posto de hit do Carnaval, no seu Instagram.

Leia Também: Alinne Rosa posa nua para um Carnaval sem machismo e homofobia

"Estamos aqui esperando, muito felizes. Queria agradecer a vocês todos e Anitta, pois ela foi e vai continuar sendo nossa inspiração para tudo", disse MC Loma ao SOCIAL1, enquanto aguardava o momento de subir ao palco e dançar ao lado da funkeira carioca.

O clipe de Envolvimento já conta com cerca de 6,2 milhões de visualizações no YouTube, com pouco mais de um mês de lançado. O hit já está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Deezer. No último dia 26, o trio, com participação de Ni do Badoque, lançou mais uma música. Patricinha de Favela segue o mesmo estilo descontraído e satírico que o carro chefe de MC Loma e já tem quase 900 mil visualizações.

https://twitter.com/McLoma_Oficial/status/960286180251185154

 

Últimas notícias