Com Avine Vinny, Pega Vareta fez grande festa no Terminal Marítimo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/02/2018 às 11:12 | Atualizado em 09/02/2022 às 14:08
Pega Vareta
Pega Vareta

Por Leonardo Vasconcelos

Especial para o Social1

Novo local e novo nome do forró. Juntando essas duas novidades, o Bloco Pega Vareta reuniu um grande público ao som de Avine Vinny neste domingo (4), no Terminal Marítimo de Passageiros de Pernambuco, no Bairro do Recife.

Quem foi ao local encontrou uma boa e organizada estrutura. Além disso contou com o já conhecido open bar de qualidade com whisky, vodca, cerveja, refrigerante, água e o tradicional "drink do pega" que, como o próprio nome alerta, pega mesmo. Os shows começaram por volta das 15h e o line-up contou na ordem com Sambar & Love, Seu Digão, Expresso Frenético (projeto dos cantores Rafa Mesquita e Rafa Coutinho) e DJs Larrosa e Korossy nos intervalos.

O momento mais esperado foi mesmo quando subiu ao palco por volta das 19h horas o cantor Avine Vinny, revelação do forró com grandes sucessos nas rádios e plataformas digitais. Ele é considerado um dos principais nomes em ascensão no ritmo e já teve suas músicas gravadas pelos principais nomes do gênero como Xand Avião e Wesley Safadão. “O forró está sempre se renovando e fico feliz de estar fazendo parte desta renovação. Estamos aqui no Pega Vareta um bloco tradicional. E Xand Avião, Wesley Safadão e Solange Almeida são minhas inspirações, tenho acertado muitas musicas graças a eles”, contou o cantor.

Não à toa está sendo bastante requisitado em eventos por todo o Brasil com seus sucessos como “Então vai”, “Whisky, cigarro e violão”, “Acabou, morreu” e “Tô limpando você da minha vida”. Agora está lançando a nova canção “Fica Aí” que já foi cantada em coro pelo público.

https://www.facebook.com/blogsocial1/videos/1646595618743283/

Últimas notícias