Tatá Werneck é atacada nas redes sociais por conta de foto de Iemanjá

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/02/2018 às 9:29
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (2), muita gente nas redes sociais lembrou o dia de Iemanjá. A atriz Tatá Werneck, por exemplo, publicou uma foto com uma mensagem sobre ela: “Salve amada Iemanjá ?”. Imediatamente, vários religiosos deram um show de intolerância, com muitas ofensas e comentários maldosos sobre a atriz. “Iemanjá fruto da imaginação de alguém só Isso”, disse um deles.

“Deus criou o céu, a terra o mar, tudo que existe nela, fora isso, to fora. Misericórdia, esse povo dá crédito para cada coisa”, disparou outra. “Queima Satanás”, disse mais uma. Diante disso, Tatá resolveu responder todos eles com uma edição na legenda da própria foto.

“A intolerância religiosa MATA! Milhares. É motivo de guerras sangrentas. Sou cristã. Amo Deus acima de tudo. Mae Maria. Jesus. Arcanjo Miguel. E Iemanja. Acho linda essa imagem. Já fui a muitos cultos evangélicos. E nem por isso deixo de ir a missa sempre. São as minhas crenças”, respondeu.

“As que busco pra fortalecer minha fé e propagar o amor e ajudam no caminho da minha evolução espiritual. São minhas. Não estou julgando as de Ngn. Sou extremamente religiosa. E muitas vezes sou julgada por isso. Cuidem da fé da maneira que acharem mais genuína pra cada um”, disse ainda.

“O fim é o mesmo: evolução, AMOR E RESPEITO”, finalizou. Veja o post:

Últimas notícias