Show de MC Loma na Metrópole é cancelado

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/02/2018 às 17:24
MC Loma - Foto: reprodução do Instagram
MC Loma - Foto: reprodução do Instagram

A apresentação que MC Loma faria, sábado (3), na Metrópole, foi cancelada. "Os empresários da artista, que é menor de idade, até o presente momento [esta quinta, 1º], não apresentaram os documentos emitidos pelos meios legais competentes para que sua participação em eventos seja possível", informa a assessoria da boate em nota enviada à imprensa. "Como uma empresa reconhecida por promover entretenimento de qualidade há 15 anos, reiteramos nosso compromisso com a responsabilidade, lamentamos o ocorrido e esperamos anunciar nova data em breve", continua a nota.

LEIA TAMBÉM: Anitta grava sua versão de Envolvimento, hit da pernambucana MC Loma

A festa Tropical Absurdo, que já estava prevista na mesma noite, continua na programação. No entanto, quem desejar ser ressarcido com o valor do ingresso deve, no caso de compra online, enviar e-mail para [email protected] informando número do pedido e solicitando o cancelamento; já no caso de ter comprado em pontos físicos, deve procurar o escritório da Metrópole, nesta sexta (2), das 13h às 18h.

Quem é MC Loma?

A pernambucana MC Loma, de 15 anos, é o mais novo viral da internet. O hit Envolvimento está quase com três milhões de visualizações no YouTube. O trabalho é "caseiro" e traz uma pegada brega-funk. Roberta Silva Santos, nome verdadeiro da artista, é moradora de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Conheça a música:

Últimas notícias