Fátima Bernardes é chamada de papangu e fala sobre relacionamentos: "Acredito no amor"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 31/01/2018 às 12:42
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Foto: reprodução do Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Foto: reprodução do Instagram

O amor é realmente algo mágico. Após os fãs relatarem até melhoras na pele de Fátima Bernardes depois de assumir o namoro com Túlio Gadelha, a apresentadora falou sobre relacionamentos no Encontro dessa quarta (31). O clima já estava estabelecido, pois a jornalista recebeu o Arthur Aguiar, recém casado, e Sheron Menezzes, mamãe de primeira viagem.

Leia Também: “Ta Tum Tum”: Simone e Simaria lançam clipe da música com Mc Kevinho

Leia Também: Mara é eliminada do BBB 18, grita “Fora Temer” e dispara contra Mahmoud: “Recalcada”

"As pessoas de casa estão me pressionando aqui. Você acredita em destino, no amor, nessas coisas do acaso, hein, papangu?", perguntou, brincando, Lair Rennó no palco do programa. Fátima Bernardes não se esquivou da pergunta e respondeu: "Eu acredito no amor, certamente. Acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar certas coisas. Em outros momentos, não".

Fátima ainda confirmou que já conhecia Túlio Gadelha: "Em determinado momento eu já tinha encontrado essa pessoa e não tinha rolado nada. Eu acho que não estava, naquele momento, pronta. Em outro momento você reencontra aquela pessoa e pronto. A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos".

 

Últimas notícias