Susana Werner chora nas redes contrariada com ida de Julio Cesar para o Flamengo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/01/2018 às 11:23
Susana Werner posta vários stories sobre ida Julio Cesar para o Flamengo (Imagens: Reprodução/ Instagram)
Susana Werner posta vários stories sobre ida Julio Cesar para o Flamengo (Imagens: Reprodução/ Instagram)

A chegada do goleiro Júlio Cesar no Flamengo foi destaque nos principais noticiários esportivos do Brasil e do mundo. Agora, a contratação parece não ter agradado a todos. Susana Werner, esposa do futebolista, publicou vários stories que mostravam claramente sua insatisfação com a volta do marido para sua terra natal. Julio estava vivendo com a família em Portugal, desde 2014, e defendeu o Benfica até dezembro do ano passado. Ele fechou um contrato de três meses com o clube carioca.

Leia Também: Herdeira da Globo causando problemas no condomínio, diz jornal

"No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (...) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe", desabafou a atriz no seu stories. Em outro, ela chega a dizer, visivelmente emocionada: "Julio sempre foi uma pessoa maravilhosa... Um bom pai, um bom marido. Mas homens são egoístas. Desculpa, não sou feminista, mas é assim".

https://youtu.be/fkD6FTxM5jg

Leia Também: Maria Bethânia curte som de Marília Mendonça em momento de lazer

Susana Werner explicou que não poderia viajar com o marido por causa dos filhos, visto que não poderia deixá-los e muito menos levá-los consigo para o Brasil, uma vez que eles estudam em Portugal e perderiam o ano letivo. Ela também deixou claro que não tem nada contra o Flamengo, e nem poderia, já que não curte futebol. O problema, segundo a atriz, é o fato de a decisão de ir embora sozinho ter sido tomada sem consultá-la.

Ao ser anunciado pelo clube carioca, Julio Cesar deixou claro que não deve passar mais tempo que o previsto longe de casa. "Não há a possibilidade de estender meu contrato. A minha situação é um projeto de três meses para que eu encerre minha carreira depois do Carioca", disse o goleiro.

Susana Werner continua revoltada com decisão de Julio Cesar

A atriz apagou todos os stories onde falava sobre a ida de Julio Cesar para o Flamengo. Mas voltou a desabafar nas redes logo em seguida. Agora, ela publicou várias capturas de tela que mostram conversas com fãs do casal.

Susana Werner 02 -
Susana Werner 03 -
Susana Werner 04 -
Susana Werner 05 -
Susana Werner 06 -

Últimas notícias