De Bar em Bar agitou a Zona Norte, mais uma vez

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/01/2018 às 11:50
Gabriel Diniz - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
Gabriel Diniz - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação

Por Leonardo Vasconcelos, especial para o Social1

De bar em bar e de festa em festa, um bloco que se já se consolidou como uma das mais tradicionais prévias carnavalescas do Recife. Em sua 12ª edição, o De Bar em Bar agitou novamente a Zona Norte da cidade arrastando milhares de pessoas pelas ruas e depois lotando o Clube Português.

Por volta das 12h, a concentração do bloco já estava pegando fogo em frente à academia Hi, na rua Barão de Itamaracá, no Espinheiro, com a batida envolvente do grupo D'Break. Quando Helton Lima começou a puxar o trio elétrico, a multidão de foliões já estava formada. Eles acompanharam todo o percurso, ao som de sucessos do sertanejo.

O destino foi o Clube Português, decorado com o tema “Copa do Mundo”, onde houve os shows das atrações nacionais. O primeiro foi (o cada vez mais estourado) Jonas Esticado, que entre outras músicas tocou a sempre pedida Moça do Espelho. Depois foi a vez do goiano Jefferson Morais subir ao palco, na sua primeira vez participando na festa, com os hits Coleção de Ex e Beber com Emergência. Ainda teve Patusco e Beleza Pura.

LEIA TAMBÉM: Jonas Esticado, revelação do forró nacional, fala do sucesso e da relação com o Recife, em entrevista

O mais aguardado, no entanto, foi Gabriel Diniz, que, inclusive, recebeu o título de embaixador do De Bar em Bar, como reconhecimento pelos shows em várias edições do evento. O cantor paraibano apresentou pela primeira vez na capital pernambucana o show do repertório do DVD GD na Ilha, gravado em Fernando de Noronha. GD sacudiu o clube por mais de duas horas provando que o título recebido, de fato, não foi à toa.

Assista a vídeo:

Confira galeria de imagens:

Estandarte do bloco - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação - Estandarte do bloco - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
Helton Lima puxou trio - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação - Helton Lima puxou trio - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
No Clube Português - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação - No Clube Português - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
Janguiê Diniz e Sandra comandaram camarote - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação - Janguiê Diniz e Sandra comandaram camarote - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
Jonas Esticado - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação - Jonas Esticado - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
jonasesticado -
Jefferson Moraes - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação - Jefferson Moraes - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
jeffersonmoraes1 -

Últimas notícias