Sala da Justiça: Baiana System leva fãs à loucura e Fátima Bernardes rouba a cena como Mulher-Gato

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/01/2018 às 13:00
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Foto: Jonas Liberato / Vagalume Comunicação
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Foto: Jonas Liberato / Vagalume Comunicação

Com informações de Maria Luisa Ferro, do Jornal do Commercio

A edição 2018 do Enquanto Isso na Sala da Justiça, sexta (26), não deixou ninguém ficar parado. Nem as longas filas dos bares espalhados pelo pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco tiraram a alegria dos foliões fantasiados como super-heróis. Destaque para Fátima Bernardes, que foi à prévia vestida de Mulher-Gato, ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, de Batman. A foto causou, viralizou...

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha com amigos - Foto: Jonas Liberato / Vagalume Comunicação

A banda Malícia Champion abriu a festa com sucessos de Chico Buarque, Pepeu Gomes... ao estilo "original Olinda style". Ao fim do show da banda comandada por Alexandre Urêa (integrante das bandas Eddie e Academia da Berlinda), a DJ Lala K comandou as picapes, tocando de Caetano Veloso a Bonde do Tigrão.

Urêa, à frente da Malícia Champion - Foto: Jonas Liberato / Vagalume Comunicação

LEIA TAMBÉM: Bloco Fura Olho animou o Catamaran

O cantor Otto subiu ao palco por volta da meia-noite e meia, com seu novo show, Ottomatopeia. Além das músicas do álbum novo, o pernambucano cantou sucessos como Crua e Ciranda de Maluco, levando o público à loucura.

Otto - Foto: Jonas Liberato / Vagalume Comunicação

Atração mais esperada da noite, com direito a fãs fantasiados com a máscara símbolo da banda,  Baiana System fez todos tirarem os pés do chão. Com os hits Lucro e Playsom, a banda soteropolitana fez jus à sua fama de agitadora e animou. Eles até fizeram uma menção a Chico Science e Nação Zumbi.

Russo Passapusso - Foto: Jonas Liberato / Vagalume Comunicação

Ao fim do show do grupo baiano, a Escola de Samba do Preto Velho encerrou a noite. Para quem ficou com gostinho de quero mais, o Enquanto Isso na Sala da Justiça sai no Domingo de Carnaval, nas ladeiras de Olinda.

Últimas notícias