BBB 18: Família Lima se explica para Tiago Leifert

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/01/2018 às 9:07
Familia-Lima-BBB-18-620x410 FOTO:

O início do Big Brother Brasil 18 pode ser considerado um dos mais quentes dos últimos anos. Não pelas confusões, mas pela relação entre os integrantes da família Lima, e de cenas protagonizadas por Ayrton. Na tarde da quarta (24), Tiago Leifert conversou com eles, e o papo só foi exibido posteriormente.

Leia Também: BBB 18: Reality esclarece polêmica entre Ayrton e a filha Ana Clara

“Tem gente que acha que eles são muitos carinhos (sic), tem gente que acha que eles passam do ponto, tem gente que acha a família normal, tem gente que acha excesso de intimidade ali. Que tal a gente conversar isso tudo com a própria família?”, anunciou Tiago Leifert.

“Meu pai é grudento normalmente”, respondeu Ana Clara, se referindo ao selinho e a cena da cama. A mãe, Eva, continuou a fala da filha: “Na minha família isso não era comum, mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho, não há maldade nenhuma. Nada mais é do que um ato de carinho, quase um ‘Eu te amo'”.

Leia Também: Detran-RJ dá bronca em Fábio Porchat, Danilo Gentili, Miá Mello, Dani Calabresa e Otávio Müller

Ayrton aproveitou  a deixa e declarou: “Beijo os meus sobrinhos na boca e não tem maldade nenhuma. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer… é muito amor”. O patriarca ainda confirmou que ninguém da família Lima, dentro ou fora da casa, acha isso estranho.

“São costumes familiares. Eu pelo menos nasci com isso, fui criada com isso, são valores de família, são coisas que a gente carrega das pessoas que vieram antes da gente. É um costume que meu avô tinha, que minha avó tinha, passou para os meus tios, passou para o meu pai, meu pai passou para mim e é isso", finalizou Ana Clara.

Confira a conversa da Família Lima após saberem da repercussão da sua relação:

Últimas notícias