Bloco de Seu Antonio teve direito a trio puxado por Bell Marques

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/01/2018 às 1:29
Bell Marques - Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem
Bell Marques - Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Quem foi ao Bloco de Seu Antônio, nesse sábado, não se arrependeu. Apesar de imprevistos no trajeto do trio, e uma pequena confusão durante o show de Wallas Warrais, a festa surpreendeu. Saindo do Autobar às 14h30, Bell Marques, de surpresa, comandou o bloco de rua, após 15 anos sem fazer isso em Pernambuco, arrastando uma multidão pelas ruas da Zona Norte do Recife. O baiano manteve a animação do começou ao fim, mesmo com alguns fios bloqueando o trajeto, em alguns pontos - problema que foi prontamente resolvido.

Wallas Arrais e Israel Novaes - Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Ao chegar ao Parque Santana, Wallas Arrais foi o responsável pelo agito. O cantor trouxe os maiores sucessos do cenário sertanejo. No meio do show, ele teve que parar a apresentação por uma briga. Ele lamentou o ocorrido e voltou à programação normal. Seguindo com as surpresas, o bloco ainda colocou Israel Novaes para cantar junto com Wallas Arrais, e a dupla contagiou todos os presentes.

Nos bastidores, Matheus e Kauan -
Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Em seguida, foi a vez da dupla Matheus e Kauan de aquecer os corações dos foliões. O público cantou junto todas as músicas. O show também foi especial porque os sertanejos usaram da ocasião para lançar a música Tô Com Moral no Céu. Depois da performance do DJ José Pinteiro, ou Jopin, foi a vez de Jammil fazer todo mundo sair do chão. Com as músicas baianas mais queridas, o axé cantado por Levi Lima não deixou ninguém parado. Ainda, Arícia Silva foi quem tomou conta das chamadas entre uma atração e outra.

Arícia Silva - Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

A festa terminou antes da meia-noite, e a sua estrutura contou com praça de alimentação, além de distribuição gratuita de casquinas e sundays do fast-food McDonald's. Para os que estivessem com os pés cansados, houve um espaço especialmente direcionado para massagens, onde também foram atendidos os interessados em retocar a maquiagem. Em tempo, nomes como Bruno Rêgo, Manoela Furtado, Paula Labanca e Maria Eduarda Pinteiro marcaram presença no evento.

Manoela Furtado -
Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Últimas notícias