Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, é exonerado de órgão estadual de PE

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/01/2018 às 11:02
Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Instagram/reprodução)
Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Instagram/reprodução)

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, foi exonerado do cargo de diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe). O nome do advogado saiu na publicação do Diário Oficial dessa sexta (19), no caderno Poder Executivo. Para substituí-lo, foi nomeado André Luiz Negromonte.

Leia Também: Machika: clipe é lançado com cara de “música da copa”

Leia Também: Marília Mendonça fatura cerca de R$ 10 milhões por mês e é a cantora sertaneja mais requisitada

Segundo apuração do Social 1, o que aconteceu uma troca do ponto de vista técnico e de planejamento do próprio partido (PDT, que comanda a Secretaria de Agricultura). A substituição de Túlio Gadelha teria sido uma decisão do partido alinhada com o governador Paulo Câmara.

O advogado filiado ao PDT e presidente da Juventude Socialista do partido (JSPDT) tomou posse no dia 1 de novembro do ano passado, e permaneceu pouco mais de dois meses no cargo. Até ontem, de acordo com publicações feitas no seu instagram, ele estava visitando aldeias no interior de Pernambuco. Em uma das imagens postadas, ele fala sobre trabalho.

Nota da Secretaria de Agricultura

A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária comunica que o novo presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) é o advogado André Luz Negromonte. Ele substitui Túlio Gadelha. A alteração estápublicada  no Diário Oficial desta sexta-feira (19/01). “Quero agradecer o trabalho de Túlio e dar as boas vindas a Negromonte. Vamos continuar o nosso trabalho e avançar nas questões agrárias tão fundamentais para o povo de Pernambuco”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington Batista.

Negromonte é auditor fiscal do Trabalho concursado. Entrou no serviço público como oficial de justiça no Tribunal Regional do Trabalho, e passou por outros cargos, como o de secretário de Serviços Públicos e Obras em Jaboatão dos Guararapes; e por nove anos foi o Superintendente Regional do Trabalho em Pernambuco, no Ministério do Trabalho. Atualmente, exercia a função de chefe do setor de FGTS do Ministério do Trabalho.

 

Trecho do Diário Oficial (Poder Executivo) dessa sexta (19) Trecho do Diário Oficial (Poder Executivo) dessa sexta (19)

https://youtu.be/2mi_EKcxoQk

https://youtu.be/WmrSft1eOzk

 

Últimas notícias