Motorista de Cristiano Araújo é condenado pelas mortes do cantor e sua namorada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/01/2018 às 12:54
Cristiano Araújo faleceu em acidente de carro no dia 24 de junho de 2015
Cristiano Araújo faleceu em acidente de carro no dia 24 de junho de 2015

Ronaldo Miranda, motorista que conduzia o carro de Cristiano Araújo no famoso acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, foi condenado a dois anos e sete meses de detenção em regime aberto, pelo crime homicídio culposo (quando não há intenção de matar). A decisão foi publicada nessa quinta (18), pela juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2ª Vara Cível, Criminal, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental de Morrinhos.

Leia Também: Ludmilla ironiza críticas à música “Só Surubinha de Leve”: “Segue o baile”

Leia Também: Neymar posta foto com tattoo igual a de Bruna Marquezine

Além disso, o motorista vai ter que pagar R$ 25 mil, como forma de "reparar" os danos causados aos sucessores das vítimas do acidente, que marcou o ano de 2015. Ronaldo também teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. A condenação ainda afirma que ele estava ciente do estado precário das rodas traseiras do veículo, e dos riscos de dirigir nesse estado.

De acordo com os laudos da "caixa-preta" do veículo, o carro estava se movimentando a uma velocidade de 179.3 km. Eles estavam voltando para Goiânia, após apresentação feita em Itumbiara. Além de Cristiano Araújo, Allana Moraes e Ronaldo Miranda, o empresário do cantor, Victor Leonardo, também estava no veículo, mas saiu apenas com ferimentos.

Últimas notícias