Após tempo longe de Naldo Benny, em São Paulo, Ellen Cardoso volta a morar no Rio

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/01/2018 às 11:20
Ellen Cardoso
Ellen Cardoso

Depois de denunciar o marido, Naldo Benny, por agressão e porte ilegal de arma, no início de dezembro, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, resolveu passar dar um tempo e foi com a filha Maria Victoria, de 2 anos e 11 meses, morar em São Paulo, na casa da mãe. Pouco mais de um mês depois, a ex-dançarina voltou para o Rio de Janeiro com a herdeira do casal.

Ellen usou o Instagram para contar aos seguidores que voltou a trabalhar em sua loja na capital carioca. “Eu precisava muito muito de um tempo pra mim. Então fiquei afastada esses dias, praticamente passei quase nada pra vocês, mas hoje eu vim trabalhar, vim aqui pra loja, ver como estão as coisas, vim fazer posts pra vocês. E agora vamos matar nossa saudade. Vou aparecer mais vezes“, escreveu ela na rede social.

Já Naldo Benny usou a rede social para mostrar aos seguidores que, com a volta de Ellen Cardoso ao Rio, ele pode matar a saudade da filha. Em um vídeo postado no Instagram, a pequena aparece ao lado do pai cantando o seu novo sucesso. Ao jornal “Extra”, a assessoria de imprensa do cantor garantiu que ele e a Mulher Moranguinho não reataram o casamento.

Últimas notícias