Alok está no Tinder. Quer dar match?

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/01/2018 às 16:57
DJ Alok - Crédito: Reprodução
DJ Alok - Crédito: Reprodução

Quem estiver buscando um novo match no Tinder pode acabar recebendo uma mensagem do Alok. O DJ brasileiro acaba de entrar para o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Os usuários que curtirem o perfil Alok poderão assistir ao clipe da música “Big Jet Plane”.

A ação, em parceria com a Warner Music, visa divulgar a nova música de trabalho do DJ. A canção “Big Jet Plane” é uma colaboração com Mathieu Koss e o clipe traz no enredo a relação entre duas garotas, que retrata a atração, perda e superação.  A história, que foi filmada em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina), conta com a participação da modelo Paola Antonini.

“Estamos muito felizes com a parceria. O Tinder foi criado para solucionar um problema cotidiano das pessoas – eliminando barreiras para se conhecer novas pessoas. Isso propicia a formação de relacionamentos e não há nada como um “Big Jet Plane” e um renomado artista internacional para ajudar essa conexão”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Últimas notícias