Joana Balaguer solta o verbo sobre viral 'Que Tiro Foi Esse?'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/01/2018 às 13:50
Joana Balaguer - Crédito: Reprodução / Instagram
Joana Balaguer - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Joana Balaguer atualmente está morando fora do Brasil, mas não deixou de dar sua opinião sobre a febre que está acontecendo no Brasil. A ex-Malhação criticou duramente o sucesso do hit Que Tiro Foi Esse?, da funkeira Jojo Maronttini. Famosos como Angélica, Anitta e Bruno Gagliasso entraram na brincadeira. Em tempo, o desabafo aconteceu em uma série de vídeos - onde a artista falou sobre inversão de valores. Confira o relato de Joana:

"Gente, preciso falar sobre uma coisa que está entalada aqui. Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim... Só que ontem antes de dormir eu vi alguns vídeos da música do tiro. As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, né?

Ok, sei que é uma música super viral, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro?

Eu fico imaginando, eu falei para o meu marido, ele não queria acreditar. Imagina as festas infantis todo mundo dando tiro e fingindo que está morrendo? Não está falando de pessoas que não tem acesso à informação. Eu fico imaginando os pais que já perderam filhos por bala perdida, pessoas que já morreram levando tiro e os outros brincando com isso.

Realmente ou a gente chegou num momento do Brasil que a gente está muito... Tipo, ok, então para quê carro blindado? Então para quê falar contra o desarmamento? Para quê falar contra a violência contra as favelas, os tiroteios? Eu não ia falar nada, eu ia ficar quieta. Mas estava me dando muita aflição. Porque eu acho que enquanto pessoas públicas a gente tem que também fazer as coisas certas, para a gente poder dar o nosso parecer do que a gente acha certo.

Eu estou parada, pronta para sair, e antes de dirigir eu falei: 'eu preciso dar a minha opinião sobre isso'. Um beijo e bom dia para vocês."

Joana Balaguer

Últimas notícias