Aziz Ansari é acusado de abuso sexual e se pronuncia sobre caso!

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/01/2018 às 9:10
Aziz Ansari (Imagem: Reprodução)
Aziz Ansari (Imagem: Reprodução)

A lista de acusados de abuso sexual não para de crescer. Logo após o mundo do cinema ficar chocado com as acusações contra Stevem Seagal, não demorou muito para outro ator estampar os principais noticiários com mais uma denúncia: se trata de Aziz Ansari, premiado recentemente no Globo de Ouro 2018, que foi acusado por uma fotógrafa de ter avançado sobre ela, ignorando o seu "desconforto e reticências em continuar".

O nome utilizado pela fotógrafa, em entrevista à revista Babe, foi Grace. Ela conta que conheceu Aziz Ansari durante o ano passado, na entrega dos "Emmys". Eles trocaram telefones e marcaram um encontro em um restaurante. Lá, ele teria ficado ansioso para sair logo do lugar e levá-la ao seu apartamento. Ao ter exito no seu desejo, eles começaram a se beijar o ator logo quis buscar preservativos.

Leia Também: Juliana Paes deixa integrantes da Grande Rio irritados

Leia Também: Steven Seagal investigado por agressão sexual

"Eu disse algo como, ‘Whoa, vamos relaxar por um segundo, vamos esfriar. Eu sei que estava me afastando fisicamente e dando indícios que eu não estava interessada. Eu não acho que isso tenha sido notado, ou, se fosse, foi ignorado. Ansari queria fazer sexo", contou a fotógrafa à revista.

Grace confirma que o clima foi ficando cada vez mais intenso e pesado, mesmo com sua relutância, até que ele a forçou a fazer sexo oral. "E eu fiz. Acho que me senti realmente pressionada. Foi literalmente a coisa mais inesperada que eu pensei que aconteceria naquele momento porque eu disse a ele que eu estava desconfortável", revelou. A publicação da Babe acompanhou um trecho da conversa entre os dois

https://www.instagram.com/p/Bd6J53Vntmd/?taken-by=babedotnet

“Quando chegamos ao seu apartamento, você continuou com avanços sobre mim e ignorou o meu desconforto e as minhas reticências em continuar. Meteu a minha mão no teu pênis depois que pedi expressamente para levarmos as coisas com mais calma", escreveu ela em um trecho. O ator, por sua vez, disse que sentia muito pelo acontecido e que havia entendido errado o momento, além de afirmar que não foi sua intenção fazê-la se sentir assim.

A fotógrafa afirma que não viu Ansari depois do ocorrido, mas que se sentiu muito mal ao ver o ator no Globo de Ouro. “Foi realmente doloroso vê-lo ganhar e aceitar um prêmio. E ele estava usando o broche do Time’s Up. Eu acho que isso começou um novo incêndio em mim. Eu fui abusada por Aziz. Foi a pior experiência com um homem que já tive", finalizou Grace.

Aziz Ansari se pronuncia sobre o caso

Em setembro do ano passado, eu conheci uma mulher em uma festa. Nós trocamos telefones. Nós enviamos mensagens e eventualmente saímos em um encontro. Nós saímos para jantar e depois nos envolvemos em atividade sexual, que por todas as indicações eram completamente consensuais.  No dia seguinte eu recebi uma mensagem dela dizendo que 'apesar de ter parecido ok', após ter refletido ela se sentiu desconfortável. É verdade que tudo pareceu ok para mim, então quando eu soube que não era o mesmo para ela eu fiquei surpreso e preocupado. Eu ouvi suas palavras e respondi privadamente depois de ter tido o tempo para processar o que ela disse. Eu continuo apoiando o movimento que está acontecendo em nossa cultura. É necessário e há muito tempo atrasado"

Declaração de Aziz Ansari, publicada no Twitter

 

 

Últimas notícias