publicidade
13/01/18
Pabllo Vittar - Foto: reprodução do Instagram
Pabllo Vittar - Foto: reprodução do Instagram

Festa no Céu: Pabllo Vittar, A Favorita e Valesca Popozuda arrasam com público recifense

Publicado por Victor Augusto em Música às 9:57

Aconteceu, na última sexta (12), a Festa no Céu. O baile reuniu, no Clube Português, a banda A FavoritaPabllo VittarValesca Popozuda. O som começou às 22h, com Pepe Jordão e Aslan Cabral comandando os primeiros agitos, e os DJs Alex Bloon1 e Gael tocaram entre as apresentações.

“É o Carnaval que já começou!”, anunciou o casal Arthur Aguiar e Aslan Cabral, que aproveitou os shows juntinhos. Pabllo entrou no palco por volta de 1h30 da madrugada, e apesar do público ir à loucura com a voz e a performance da cantora, a noite seguiu tranquila até as 5h, quando Valesca Popozuda encerrou as apresentações.

O momento mais emocionante da noite foi quando Pabllo pegou uma bandeira LGBT (arco-íris), e começou a cantar Indestrutível. A música, que fala sobre a violência sofrida pela comunidade e sua resistência, foi cantada quase como um hino pelo público.

Leia Também: Morre o colunista social Jotta Lagos

Leia Também: Marido de Anitta comenta look despojado da cantora: “Impossível não se apaixonar”

Pabllo Vittar fala sobre 2018 e Recife!

“Eu vou pra os LA [Los Angeles] esse ano, em março, gravar meu segundo álbum. Estou aciosa por que ele vai contar com várias participações internacionais, com artistas que eu respeito muito. Tá vindo muita coisa boa”, adiantou Pabllo Vittar durante a coletiva de imprensa concedida antes da apresentação. Sobre sua volta para a cidade, a cantora já declara: “Tem um calor a mais, não e, meu amor? É Recife!“.

Sobre os próximos trabalhos, a Drag revela para seus fãs que 2018 vai ser um ano de lançamentos: “Vai ter clipe novo do single Então Vai, antes do Carnaval. Depois vou gravar o clipe de Indestrutível, não vou deixar essa música sem clipe, pois ela marcou tanto a minha vida como a vida dos meus fãs. Além disso, vou para LA, já com várias letras engatilhadas”.

 

 

 

 

 



PUBLICIDADE
FECHAR