"Toda mulher deveria ser assediada pelo menos três vezes por semana para ser feliz", diz Danuza Leão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/01/2018 às 15:22
Danuza Leão faz crítica chocante - Crédito: Leonardo Aversa
Danuza Leão faz crítica chocante - Crédito: Leonardo Aversa

Ao falar do Globo de Ouro 2018, premiação que aconteceu no último domingo (7), a socialite Danuza Leão chocou o público com os seus comentários. Além de criticar a ação dos artistas contra o assédio (eles se vestiram exclusivamente de preto para o evento), dizendo parecer um funeral, ela alegou que as mulheres deveriam ser assediadas pelo menos três vezes por semana para serem felizes. O absurdo não para por aí: a preocupação da jornalista quando se trata de denúncia de assédio contra a mulher é que a consequência da demissão de um homem seria "algo pecaminoso". Confira o texto na íntegra:

“O que não está claro para mim é o conceito de assédio. É uma paquera? Avanços sexuais entre homens e mulheres começam sempre de um lado. Às vezes, o outro lado não quer, e isso é normal. Como definir?

Espero que essa moda de denúncia contra assédio sexual não chegue ao Brasil. O que aconteceu no Globo de Ouro me pareceu um grande funeral. Apesar dos vestidos lindíssimos, acho que aquelas mulheres (que foram à cerimônia de preto) foram muito pouco paqueradas e voltaram sozinhas para casa.

Não acho que as denúncias de assédio possam gerar uma ‘caça às bruxas’ porque são uma coisa ridícula, para começo de história. É doloroso saber que uma mulher pode fazer uma acusação e tirar o emprego de um homem. É algo pecaminoso. Mas isso é coisa de americano. Lá eles não têm noção de sexo. É ótimo passar em frente a uma obra e receber um elogio. Sou desse tempo. Acho que toda mulher deveria ser assediada pelo menos três vezes por semana para ser feliz. Viva os homens.”

Últimas notícias