Crivella terá nome estampado em "bunda gigante" no carnaval

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/01/2018 às 11:34
Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução)
Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução)

Os últimos carnavais vem se demonstrando cada vez mais "engajados" politicamente. Nesse ano, a Mangueira, tradicional escola de samba carioca, terá uma "bunda gigante" como carro alegórico. Nela, será possível ver celulites e uma tatuagem com o nome de Marcelo Crivella, pastor evangélico e prefeito do Rio de Janeiro. Recentemente, outras escolas também declararam que vão fazer críticas de cunho político em seus desfiles. As informações são do O Globo.

Leia Também: Naiara Azevedo, a dona dos “50 reais”, fala que já flagrou traição

Leia Também: Bruna Marquezine: “acho que vou ser mãe cedo”

Crivella, o Rio e o Carnaval

O pastor Marcelo Crivella cortou pela metade as verbas da prefeitura que seriam destinadas às escolas de samba. Na época, ele afirmou que esse dinheiro iria para creches conveniadas com a prefeitura. Depois disso, ele foi alvo de acusações que apontam essas creches como organizações privadas que estariam se beneficiando do dinheiro público. Recentemente, ele admitiu que não gosta de carnaval: "Não sou carnavalesco. Sou pastor e não tenho obrigação de gostar de carnaval”.

Antes da Mangueira, a Paraíso do Tuiuti, outra escola de samba carioca, anunciou que terá um boneco gigante de Michel Temer vestido de vampiro desfilando em sua apresentação. A Beija-Flor, já confirmou que terá dançarinos vestidos de terno e gravata (representando os políticos), que irão "contracenar" com celas, tornozeleiras eletrônicas e prisões.

Últimas notícias