Veja como assistir ao Globo de Ouro

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 07/01/2018 às 11:08
Meryl Streep, Emma Stone e Jessica Chastain devem ir de preto à cerimônia, em protesto - Fotos: reprodução
Meryl Streep, Emma Stone e Jessica Chastain devem ir de preto à cerimônia, em protesto - Fotos: reprodução

Ocorre neste domingo (7) a 75ª edição do Globo de Ouro, premiação da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood concedida aos melhores da TV e do cinema. No Brasil, o canal pago TNT tem exclusividade na transmissão e vai exibir a cerimônia, a partir das 23h (horário de Brasília; às 22h, no Recife), com comentários de Domingas Person e Rubens Ewald Filho. O serviço de streaming TNT Go também fará a transmissão, pelo site e pelo aplicativo.

O tapete vermelho, que antecede a cerimônia, com a chegada das estrelas, também será exibido pelo TNT e TNT Go, em ambos a partir das 22h, com Carol Ribeiro e Hugo Gloss de repórteres. É também possível acompanhar pelo canal E!, a partir das 21h. Os horários são os de Brasília.

Dica para você que não é assinante do canal pago nem do seu serviço de streaming: a página do Globo de Ouro no Facebook, a Golden Globes, fará transmissão.

Globo de Ouro

A cerimônia deste ano será apresentada pelo comediante Seth Meyers e deverá ser marcada por protestos e discursos politizados por parte das mulheres, após os muitos casos de assédio e abuso sexual em Hollywood, surgidos à tona em 2017. O protesto estará, inclusive, no figurino: Meryl Streep, Jessica Chastain e Emma Stone, todas elas indicadas, já informaram que vão usar preto.

Últimas notícias