publicidade
05/01/18
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução

Graciele Lacerda rebate críticas por usar salto alto em supermercado

Publicado por Gabriele Lima em Famosos às 18:26

Graciele Lacerda ficou chateada com alguns internautas ao postar uma foto usando salto alto em dia de compra no supermercado. Nesta quarta-feira (4), a noiva de Zezé Di Camargo recebeu várias críticas e resolveu rebater usando seu Stories no Instagram.

“Aquele vestido é supersimples, sapato confortável, uma bolsa que eu uso para tudo quanto é lugar e a pessoa incomodada com meu salto. Primeiro que o salto era pequenininho. Eu acho que a pessoa tem que se vestir de acordo com o que ela se sente bem”, iniciou Graciele.

A jornalista justificou a escolha do look para passar no Hortifruti e ironizou: “Eu tive um compromisso antes. Tive que me arrumar e passar no mercado que fica dentro de um shopping. Qual é o problema? Eu tinha que ir embora? Tinha que ir em casa e colocar uma roupa chulé só porque era supermercado? Não pode entrar arrumada? Só desarrumada? Só rindo mesmo”, continuou a morena.

“É engraçado como algumas pessoas impõem certas coisas. Vocês tem que usar o que gostam, o que se sentem bem. F*-se o resto. Desculpa eu estar desabafando sobre esse assunto, mas é que eu fiquei pasma, mesmo. Começar o ano com as pessoas ainda tendo essa mentalidade?”, disse.

“Tem gente que vai na padaria e se arruma toda e tem gente que vai de chinelo. Isso é independente de ser rico ou podre. Conheço pessoas que não são ricas e andam impecáveis. Agora, dificilmente ando arrumada porque tenho preguiça. Já saí várias vezes de cabelo para cima. Que mentalidade pequena, gente! Que ridículo isso! É até feio esse tipo de comentário”, concluiu o desabafo.



PUBLICIDADE
FECHAR