William Bonner se emociona com relato de fã que o tietou na Espanha

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/01/2018 às 15:53
William Bonner e Sarah - Foto: Reprodução/Instagram
William Bonner e Sarah - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (3), William Bonner respondeu, no Instagram, a Sarah Pinheiro, uma fã que sonhava em conhecê-lo e o encontrou durante as férias, em Madri, na Espanha, onde o apresentador do 'Jornal Nacional' está com a namorada, Natasha Dantas. Na publicação, a estudante fez um relato sobre o encontro e deixou Bonner emocionado.

"Quem me conhece sabe o tamanho da admiração que tenho pelo William Bonner desde os meus 13 anos (hoje tenho 28, detalhe). Resumindo: enquanto minhas amigas colecionavam fotos do Nick (galeguinho dos Backstreet boys, lembram?), dos irmãos da banda Hanson, do Bruno Gagliasso, eu colecionava fotos do William Bonner (ok, podem rir!), assistia ao 'JN' todas as noites e todas as vezes que ia ao Rio de Janeiro pedia a Deus a oportunidade de conhecê-lo", disse Sarah.

A fã contou que já havia visto nas redes sociais de William Bonner que ele tinha visitado os mesmos pontos turísticos que ela, mas em datas diferentes.

"Sábado passado estava em Notting Hill (Londres) quando vi no Insta a marcação de uma paraibana com o Bonner na Sagrada Família (Barcelona). Fiquei pensativa (frustrada, pra falar a verdade), porque havia estado na igreja por duas vezes em dias diferentes e não tinha o encontrado. Pensei e verbalizei aos meus amigos: ‘Poxa, desde criança eu acompanho e sonho em conhecê-lo, por qual motivo eu também não teria essa sorte?’", lamentou.

Sarah finalizou contando que, enfim, realizou seu sonho: "Os dias passaram (apenas três, para ser mais exata) e hoje, dia 2 de janeiro, Deus realizou meu sonho de menina. Em Madri, no Palácio da cidade, enquanto eu tirava uma selfie e tentava enquadrar o palácio da melhor forma, me virei e dei cara com o Bonner e sua namorada. Sem querer verbalizei um ‘Não acredito!’. Ele ouviu e, sorrindo, perguntou ‘brasileira, de onde?’. E nós conversamos um pouco... Deus faz muito mais do que imaginamos!".

 

Resposta de Bonner

William Bonner viu a publicação e comentou sobre o encontro dos dois: "Eu e Natasha ficamos emocionados com seu relato, sua emoção e sua fé. Que você continuie colhendo e compartilhando felicidade nos encontros que vierem a acontecer em sua trajetória. Saúde e muitas alegrias".

Comentário - Foto: Reprodução

Últimas notícias