Ed Motta elogia Pabllo Vittar: "O talento dela é verdadeiro e genuíno"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/01/2018 às 13:40
Pabllo Vittar e Ed Motta - Foto: Reprodução
Pabllo Vittar e Ed Motta - Foto: Reprodução

Ed Motta foi só elogios a Pabllo Vittar. A drag queen, que constantemente recebe críticas por conta de suas apresentações ao vivo, agora foi elogiada pelo cantor. Para Ed, a artista tem grande potencial vocal e atinge notas de "forma linda", como disse em um texto compartilhado no seu Facebook, nesta quinta-feira (4).

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar fala sobre boato de que engravidou bailarina do Faustão

No post, Ed Motta compartilhou um vídeo de Pabllo cantando 'I have Nothing', imortalizada na voz de Whitney Houston, em uma apresentação no programa 'Altas Horas'. No texto, o cantor afirmou que desconhecia o trabalho de Pabllo Vittar, e que ficou surpreso positivamente.

"Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno", disse.

O cantor também disse que o preconceito com Vittar é baseado em preconceito: "Pablo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada".

Confira:

Enquete:

Últimas notícias