Antônia Fontenelle e Lívia Andrade trocam farpas nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/01/2018 às 17:25
Lívia Andrade e Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução
Lívia Andrade e Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução

Após sair a notícia de que Lívia Andrade foi efetivada como apresentadora do programa 'Fofocalizando', do SBT, Antônia Fontenelle resolveu opinar sobre o assunto. Em uma publicação feita no Instagram do colunista Leo Dias, um dos apresentadores da atração, Fontenelle comentou.

"Gente, vocês não acham que é demais pra um programa de fofoca não? Essa bancada tá maior que o elenco de 'Carinha de Anjo'. Eu tô é morta. #wellcome2018", disse, referindo-se à novela infantil da emissora de Silvio Santos. Em seguida, Lívia Andrade rebateu: "Pode até ser, mas eu cheguei agora e garanto que vou batalhar pelo meu lugar. Melhor apresentar com muitos do que não apresentar nada sozinha kkkkk".

Antônia Fontenelle não perdeu tempo e continuou: "Alguém avisa essa desavisada da Lívia Andrade que eu tenho um canal explodindo de audiência, que me banca, que eu só entrevisto quem eu quero e SOZINHA. Ela não sabe porque parou no Jogo dos Pontinhos, é esse o nome?".

A apresentadora completou: "Desde que me entendo por gente, elá está lá, por isso tanta alienação, sem falar que recentemente ela falou com meu repórter, jogou um veneninho pra cima da Mara Maravilha. Ela não lembra porque tinha passado do ponto na bebida, mas enfim dona Lívia, retiro aqui a boa impressão que o Leo Dias me fez ter de você".

A loira não parou por aí: "Só mais um adendo, você tira onda de que fala a verdade e coisa e tal, tira onda com a cara da Patrícia Abravanel, com a Helen Ganzarolli, mas você não tá podendo não. Quer que eu diga por que? Ou vamos deixar pra lá? Afinal, eu tenho profundo respeito pelos senhores de idade. #semmais".

Após todos os comentários, Lívia Andrade não se pronunciou mais sobre o caso. Confira o post e os comentários:

Comentário de Antônia Fontenelle e resposta de Lívia Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

Mais comentário:

Comentário de Fontenelle - Foto: Reprodução/Instagram

Último comentário de Antônia:

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias