Alice Wegmann e João Vicente de Castro são flagrados em momento "romântico"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/01/2018 às 8:39
Alice Wegmann e João Vicente de Castro (Imagens: Reprodução/ Instagram)
Alice Wegmann e João Vicente de Castro (Imagens: Reprodução/ Instagram)

Uma fotografia de João Vicente de Castro e Alice Wegmann em um momento mais íntimo na piscina parece confirmar as suspeitas que surgiram, ainda no ano passado, de que os dois estariam vivendo um affair. Os atores estavam em Salvador no momento do clique, onde passaram o Réveillon com amigos. Nas fotos publicadas pelos colegas, eles apareceram juntos em várias.

Leia Também: Neymar e Bruna Marquezine deixam Noronha com status de “casal simpatia”

Leia Também: Bianca Bin revela que joga sangue menstrual na terra em ritual sacro

Flagra João Vicente e Alice Wegmann (Imagem: Reprodução/ Twitter) Flagra João Vicente e Alice Wegmann (Imagem: Reprodução/ Twitter)

Declaração de Alice Wegmann, em 2017, após ela e João Vicente serem apontados como affair

O João foi uma das pessoas mais presentes na minha vida esse ano. Precisei da ajuda dele e, mesmo com todas as reuniões do Porta e do GNT, o Papo de Segunda, as gravações de Rock Story, os comerciais, o Chez, a família e os outros amigos - além da casa, do carro, dos cachorros pra cuidar e ainda do sagrado ritual Fado&Vinho; João parou um pouco e me deu o tempo dele, me deu ouvidos, conselhos e abraços bem fortes. Ele é assim - carinhoso, simpático, carismático, e eu vou até parar de babar o ovo dele por aqui, porque ele já tem a autoestima bastante elevada e pode ser que isso o faça dar uns beijos de língua no espelho. Mas é que ele é tudo isso, mesmo. E é tão tudo isso, que tem um monte de gente querendo copiar; mas o fato é que ele é quem melhor sabe ser João. Porque só ele é, de verdade, isso tudo. O mel desses olhos luz, mel de cor ímpar. O 'Pim' do Gregório, o Lázaro do povo, o 'Juãão' da Mariah e o JV do nosso grupo 189. Não tive a honra de conhecer o João de outros tempos, mas sei que o João que ele se tornou é um dos homens mais incríveis que eu já conheci. Eu amo e admiro muito ele. E é por tudo isso que, desde a primeira vez, sempre que o João diz 'vem', eu vou. Sem pensar duas vezes. Axé, meu bem."

Alice Wegmann sobre João Vicente

Últimas notícias