Espaço Bora! arma terceira edição de Carnaval no Paço Alfândega

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/01/2018 às 17:49
Modelos Juliana Souto e Túlio Rodrigues - Foto: Luis Vitor /Divulgação
Modelos Juliana Souto e Túlio Rodrigues - Foto: Luis Vitor /Divulgação

O Espaço Bora! de Carnaval abrirá as portas da sua 3ª edição nesta sexta-feira (5), no Shopping Paço Alfândega. Ao todo, 30 marcas pernambucanas de design autoral vão expor e vender peças de moda, decoração e acessórios em coleções voltadas especialmente para o período carnavalesco.

Às 18h, será armado um coquetel de abertura, que reunirá convidados, expositores participantes e clientes. A loja seguirá até o dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval.

LEIA TAMBÉM: Confira as festas que vão rolar no Carnaval 2018

Entre as marcas participantes, estarão: Colombina, Jailson Marcos, Loja Oush, Zezé Estúdio, Restaum Store, Studio Lama, Jussara Vinagre, Atelier Cabana, Rafa que Faz, Maria Ribeiro e Perro Clothing. Além das peças de design autoral para o Carnaval, a loja promoverá um calendário de atividades no mês de janeiro envolvendo a estética carnavalesca e marcas parceiras.

Programação

No dia 12, é a vez do evento 'Bora Brilhar!', uma ação conjunta com as marcas Contém Glitter, que fará uma oficina de maquiagem para Carnaval, e Lamê, que juntas exporão e venderão peças no final de semana seguinte.

No dia 19, é a vez da festa de lançamento de estampas dos designers pernambucanos Eduardo Amorim, Guilherme Luigi, Maíra Egito e Manuela Santos, com peças produzidas em diálogo com a estética da loja.

Últimas notícias