Taylor Swift comprou casa para fã que estava grávida e desabrigada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/12/2017 às 16:53
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Taylor Swift deu um presentão para uma fã. A cantora que mantém um aplicativo onde compartilha conteúdos exclusivos com seu público e recebe mensagens dos fãs, deu uma casa de presente a Stephanie, pois ela tinha perdido seu apartamento e estava grávida.

A história foi contada pela própria Stephanie, na última quinta-feira (21), quando ela relatou que teve seu apartamento condenado por razões de saúde e segurança e que chegou a ficar oito meses da gravidez sem um local para morar. No final da gestação, a fã foi ao camarim de Taylor após um show em Manchester, na Inglaterra.

"Minha mãe apenas pediu a Taylor para me fazer se sentir especial em seu show. Após a apresentação, Taylor nos levou de volta ao seu camarim onde ela me contou: 'Stephanie, você está na minha vida há muito tempo e nunca me pediu nada. Você poderia ter me pedido e eu teria ajudado você. Mas você não fez'. Ela comprou uma casa e tudo o que eu precisava para o meu bebê. Ela me disse: 'Quero que você possa desfrutar de sua menina, sem precisar se preocupar com todas essas coisas'", relatou a moça, fã de Taylor Swift há 12 anos.

Últimas notícias