Após 15 anos, Cátia Fonseca se despede do programa 'Mulheres'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/12/2017 às 17:51
Cátia Fonseca - Foto: Reprodução
Cátia Fonseca - Foto: Reprodução

Prestes a estrear um novo programa na Band, em março de 2018, Cátia Fonseca encerrou o contrato com a TV Gazeta, onde comandou o programa 'Mulheres' durante 15 anos. Em seu instagram, a apresentadora postou um texto emocionante se despedindo da emissora.

"Hoje é o meu último programa ao vivo no Mulheres. Foram 15 anos, cerca de 4 mil programas, muitas matérias e experiências diferentes. E fico feliz por ter feito parte da história do Mulheres. Agradeço os superintendentes, a todos os funcionários, produção, equipe técnica, maquiagem, figurino. Enfim, todos que fazem o Mulheres acontecer", disse Cátia.

"Também agradeço todos os convidados e colaboradores que dividiram um pouco de sua história e conhecimento conosco durante este período. Principalmente a você que me assistiu, e dedicou um pouco do seu tempo a nós. E em março eu estreio na Band, com muitas novidades para continuarmos nos divertindo. Ah, enquanto isso vocês podem continuar me acompanhando nas minhas redes sociais e no portal www.tvcatiafonseca.com.br", finalizou a apresentadora.

Últimas notícias