Recife ganha loja com conceito afetivo de receitas da vovó

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/12/2017 às 17:27
Torta de Morango -
 Foto: Divulgação/Luanna Valentim
Torta de Morango - Foto: Divulgação/Luanna Valentim

Para relembrar os gostos da infância dos quitutes feitos com receitas da vovó, os empresários Fabiana Amorim e Orlando Cunha resolveram juntar as receitas manuscritas de Cleide Amorim, a avó, e decidiram investir no segmento gastronômico para compartilhar as comidinhas da matriarca da família. Assim nasceu o Sabores de Voinha, uma loja voltada para encomendas de bolos, doces, salgados e kit festas, no Bairro de Boa Viagem.

O espaço de 25m², localizado na loja 12 da galeria na Rua Sylo Bittencourt, nº 284, foi projetado pela arquiteta Girlene Lima para ser um local onde os clientes possam fazer lanches rápidos, como coxinhas, mini quiches, empadas, risoles, doces e fatias de torta ou apenas tomar um cafezinho em um ambiente agradável, porém as encomendas são o foco da casa.

Quiches - Foto: Divulgação/Luanna Valentim

Os destaques do cardápio vão para as tortas especiais de Morango com Leite Ninho e Nozes com Chocolate Belga. Outras opções são os naked cake de doce de leite e churros, mini quiches, tortas tradicionais de chocolate crocante, bem casado, limão siciliano, abacaxi, maracujá e sonho de valsa, além da torta de chocolate com bananas flambadas e passas ao rum.

Últimas notícias