Luciele Di Camargo rastreia celular de Denilson e exibe localização na web

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/12/2017 às 15:28
Luciele e Denilson - Foto: Reprodução
Luciele e Denilson - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (20), Luciele Di Camargo usou seu perfil no Instagram para mostrar que não "dá bobeira" em relação ao marido. A mulher do ex-jogador Denilson deu uma bronca, em tom de brincadeira, no marido ao descobrir que ele estava em um samba com os amigos em São Paulo.

A atriz, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, compartilhou um vídeo onde o marido aparece curtindo um show: "E ele, Denilson, foi para onde? Foi para o samba! Vou te falar uma coisa, ‘Dedé’, os quatro turcos você driblou. Agora, a goiana aqui, você não vai driblar, não. Não está moiado (sic) para você, passou um tsunami. Aguarde cenas dos próximos capítulos".

Em seguida, Luciele fez outra publicação mostrando o rastreamento do celular do marido, exibindo a localização exata de Denílson. "Aquele busca de leve só pra acompanhar. kkkkkk alagou pra você pai @denilsonshow e o insta tá de prova. Kkkkkkkk".

Em contrapartida, Denílson compartilhou uma foto chamando Luciele de 'Coronel Di Camargo'. "Eu falando com a Coronel di camargo @lucieledicamargo no meu iPhone X . @balbinoshop sempre representando, só que essa ligação moio hein !!!! Falei vou no samba hoje e ela só falou assim : se que sabe hahahahah hahahahahaha hahahahahaha".

Os fãs entraram na brincadeira do casal e se divertiram nos comentários. Confira:

Últimas notícias