Julia Konrad pede respeito após término com Caio Paduan

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/12/2017 às 11:30
Julia Konrad e Caio Paduan (Imagem: Reprodução)
Julia Konrad e Caio Paduan (Imagem: Reprodução)

Após um relacionamento de três anos, Julia Konrad e Caio Paduan decidiram seguir caminhos diferentes em suas vidas. A informação foi dada pelo próprio ator, que interpreta o personagem Bruno, em O Outro Lado do Paraíso, em entrevista para a revista Vogue. Ele fez questão de salientar que a amizade continua. Mas os fãs parecem ter ido às redes sociais lamentar a separação, o que levou a atriz e cantora a se pronunciar também.

"Alguns esclarecimentos sobre a notícia divulgada hoje: sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social. Não, não foi por nenhum motivo externo. simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. sempre estaremos presentes na vida um do outro. Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento. Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora, um amor de irmã. Obrigada por entenderem que não me pronunciarei mais sobre o assunto, até porque nada mais precisa ser dito. Beijos de luz!", disse Júlia Konrad em seu Instagram.

Leia Também: Belo sai de fininho da mansão após não pagar aluguel

Leia Também: Simone e Simaria fazem revelações sobre nudes e noites quentes

Caio Paduan fez questão de explicar que ele e Julia Konrad seguem sendo amigos e se amando: "Mesmo separados como casal, nossa parceria continua de uma maneira diferente. Estarei sempre torcendo e apoiando a Julia, e a recíproca também é verdadeira".

Últimas notícias