Paolla Oliveira fala sobre ataques após prêmio

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/12/2017 às 17:48
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução

Alvo de muitos elogios após levar o "Melhores do Ano", vencendo Juliana Paes, Paolla Oliveira recebeu muitos elogios nas redes sociais. Sua adversária, que era apontada como favorita, desabafou que não reagiu bem ao perder o troféu de melhor atriz, e chegou a curtir o comentário de um fã afirmando que a vencedora não estava no seu nível. Dessa forma, Paolla acabou virando alvo de críticas ácidas por parte dos fãs de Juliana, mas afirma que está aprendendo a lidar com os ataques feitos pelos haters.

Leia Também: Jojo Todynho faz vídeo com marido de Anitta: “favo de mel”

Leia Também: Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, vai passar o Réveillon em Carneiros

"Eles me incomodam um pouco. Falar que a gente não vê ou não fica sabendo, não existe. Mas aprendemos a lidar, como tudo na vida. Ninguém agrada todo mundo, ninguém. O que eu não posso fazer é mudar em função de quem não gosta de mim. Eu tenho, pelo contrário, que me manter em função de quem gosta de mim", contou Paolla Oliveira para a Purepeople.

A atriz ainda falou, na publicação, sobre seu réveillon:  "Quero passar o Réveillon com calma, em paz, com saúde. Eu tive um ano maravilhoso. Aliás, eu venho tendo anos maravilhosos, minha família está bem, estou feliz, é o que importa".

Últimas notícias