Gretchen e Thammy começam gravações de reality show em Pernambuco

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/12/2017 às 18:32
Gretchen / Foto: Reprodução/Internet
Gretchen / Foto: Reprodução/Internet

As gravações do reality show que vai mostrar o dia a dia da família da Rainha do Bumbum começaram na última segunda-feira (19). O museu Paço do Frevo publicou uma foto que mostra Gretchen e Thammy Miranda sentados no Malakoff Café, que fica no térreo do espaço cultural recifense. A imagem parece retratar uma cena da produção. O filho da cantora e rainha da internet publicou um stories no seu Instagram, onde mostra um pouco dos bastidores.

Leia Também: Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, vai passar o Réveillon em Carneiros

Leia Também: Paolla Oliveira fala sobre ataques após prêmio

Além da cantora e de seu filho, estavam a namorada de Thammy, Andressa Ferreira, e o marido de Gretchen, Carlos Marques, além de outros membros da família. O reality show é produzido pelo canal Multishow, e deve seguir o modelo do feito com a família Kardashians, o Keeping up whit the Kardashians.

Gretchen e Thammy Miranda no Paço do Frevo (Imagem: Reprodução/ Instagram) Gretchen e Thammy Miranda no Paço do Frevo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Stories de Thammy sobre Reality Show (Imagem: Reprodução/ Instagram) Stories de Thammy sobre Reality Show (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Últimas notícias