publicidade
15/12/17
William Bonner com Natasha Dantas
William Bonner com Natasha Dantas

William Bonner critica ataques contra namorada

Publicado por Victor Augusto em Famosos às 10:58

William Bonner começou, recentemente, a compartilhar com seus fãs do instagram alguns momentos com sua namorada Natasha Dantas. Toda vez que o jornalista publica uma foto ao lado do sue amor, ela simplesmente bomba nas redes e muitos curtem e comentam. Alguns comentários elogiam, outros criticam o casal, mas agora os internautas disseram que a fisioterapeuta é “ridícula”, por causa de uma foto sua com a cadela Flora, que foi de Fátima Bernardes, publicada há cerca de 3 dias.

Leia Também: Latino parabeniza 5 anos do seu macaco e filha comenta: “parabéns, meu irmão”

Leia Também: A estreia de Larissa Manoela em programa da Globo

Após os ataques, William Bonner se pronunciou: “Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade“.

Respondendo diretamente para um dos comentários, ele ainda escreveu mais. “Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora… Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”, comentou William Bonner.

Apesar de só terem sido flagrados juntos em julho, os rumores sobre um relacionamento entre Bonner e Natasha já começaram em abril. Na postagem em que o âncora do Jornal Nacional fez com a namorada e a cadela Flora, ele revela que sua amada já acariciou o pet quando ela era apenas um filhote.



PUBLICIDADE
FECHAR