Silvio Santos torce para Patricia Abravanel virar pastora evangélica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/12/2017 às 18:20
Patricia Abravanel  e Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel e Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (15), Silvio Santos surpreendeu seus funcionários ao aparecer na festa da firma. O apresentador marcou presença no evento para agradecer pela dedicação dos funcionários e brincou com a filha Patricia Abravanel, que comandou a festa.

Em seu discurso, Silvio Santos revelou que torce para que Patricia se torne pastora evangélica. O "homem do baú" disse que ela leva jeito, tanto que a filha chegou a fazer uma oração no palco por todos os funcionários.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos completa 87 anos e ganha parabéns especial dos famosos 

"Eu quero dizer a vocês que cada um de nós tem um caminho a seguir. Quando vejo a Patrícia, não tenho dúvidas, ela já é casada com um politico, um deputado, e não tenho dúvidas de que mais dias ou menos dias, ela vai ser convencida a assumir um cargo. Se apresentando da maneira que se apresenta, ela fica conhecida. Quando ela observar que a politica não dá certo, ela vai ser pastora, tem toda a inclinação para que os fiéis sigam as palavras da bíblia", disse Silvio.

O apresentador ainda contou que colocou as suas empresas nos nomes das filhas Daniela e Renata, e que não se considera o dono do SBT: "Eu não me sinto bem neste tipo de reunião porque não gosto de me sentir dono, nem gosto que vocês achem que eu sou dono. Para mim, o dono é o dono de uma padaria que vê seus funcionários diariamente. Não é o meu caso, a única coisa que faço nas minhas empresas, há muitos anos, é chegar aqui, apresentar o meu programa e ir embora, de resto não faço nada. Os donos dessas empresas são os funcionários, vocês que trabalham, que vem todos os dias, que sabem o que está acontecendo".

"Eu coloco dinheiro para que as empresas continuem funcionando. Não gosto muito desta posição porque acho que é o dono querendo de destacar e não quero isso. Quero dizer que as empresas não estariam funcionando se não fossem vocês. Vim até aqui dizer a vocês o quanto me agradam se reunindo. Eu não me sentiria bem, vindo gravar o meu programa e não vindo conversar com você", finalizou Silvio.

Assista:

Últimas notícias