Após agredir mulher, Naldo faz retiro espiritual em igreja

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/12/2017 às 14:47
Naldo Benny (Foto: Reprodução)
Naldo Benny (Foto: Reprodução)

Após ser acusado de agressão pela esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e preso por porte ilegal de arma, o cantor Naldo Benny decidiu fazer um retiro espiritual em busca de ajuda. O local escolhido foi Belo Horizonte, em uma estância da Igreja Batista da Lagoinha.

De acordo com o colunista Leo Dias, o artista está no local onde vai se tratar e ter um encontro com Deus. Naldo está lá desde a última quarta-feira (13) e deve permanecer por mais três dias. A igreja tem o objetivo de trazer cura, libertação e restauração em todas as áreas da vida.

Ainda de acordo com a publicação, Naldo está incomunicável, pois é recomendado que não se use telefone celular. O cantor vai fazer terapia três vezes por semana.

LEIA TAMBÉM: Ex de Naldo diz que foi ameaçada pelo cantor e filho critica: "Perdeu crédito" 

Vale ressaltar que a Igreja Batista da Lagoinha ficou conhecida nesta semana por tornar Guilherme de Pádua pastor: o ex-ator foi ordenado no último dia 12 na mesma igreja em que conheceu sua atual mulher, Juliana Lacerda, com quem se casou em maio deste ano.

Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, e foi solto após cumprir seis anos de pena.

LEIA TAMBÉM: Naldo faz show e ganha carinho dos fãs após agredir Mulher Moranguinho

Últimas notícias