Thammy Miranda celebra 4 anos de namoro e manda recado para haters

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/12/2017 às 19:34
Thammy e Andressa - Foto: Reprodução/Instagram
Thammy e Andressa - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), Thammy Miranda, filho trans da cantora Gretchen, usou seu perfil no Instagram para comemorar os 4 anos de namoro com Andressa Ferreira e aproveitou para mandar um recado para os 'haters'.

"Quem diria né amor? Quatro anos hoje!", escreveu o ator na legenda de uma foto em que aparece beijando a namorada. "Há quem dizia que era marketing, há quem dizia que é porque sou 'rico', há quem dizia que era interesse seu pra 'aparecer'", disparou contra aqueles que não acreditaram no relacionamento do casal.

"Há também os preocupados com o 'princiPau', ahhhh, há também os que acham desperdício... E há nós dois!", continuou Thammy. "Só nós sabemos nossa amizade, cumplicidade, amor, brigas, choros e muitas, mas muitas risadas juntos! Obrigado por dividir sua vida comigo, me ensinar a ser cada dia melhor por nós! Te amo AMORZÃO! Desejos mais muitos quatro anos pra nós!", finalizou.

E não parou por aí, Andressa Ferreira também comemorou a data, postando uma foto ao lado de Thammy, na cama. Na legenda da imagem, a atriz se declarou para o amado: "Hoje em dia está tão difícil manter uma relação, as pessoas se tornaram tão descartáveis umas para as outras. E realmente não é fácil manter, exige muita paciência, carinho, respeito e amor. A gente erra muito com o outro no dia a dia, mas o quanto aprendizado a gente carrega é imensurável!".

"E o mais gostoso de nós dois é que a gente se da tão bem, e não importa o lugar ou como, o importante é a gente está junto, isso já basta, já é tudo. E eu fico muito feliz de estar esses 4 anos dividindo minha vida com você, descobrindo... superando... Obrigada por me fazer alguém melhor! Eu sou do tipo que valoriza o que vem da alma. @thammymiranda. Ps.: Foto de ontem! #happyfouryears #amor", concluiu Andressa.

Últimas notícias