"Natal Show, o Musical" aporta no Recife Antigo neste fim de semana

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/12/2017 às 18:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O espetáculo 'Natal Show, o Musical' chega ao Teatro Apolo, localizado no Recife Antigo, neste fim de semana. A peça tem como base a história em que alguns personagens do 'reino do faz de conta' - Branca de Neve, A Bela e A Fera, Cinderela, Moana, entre outras - contam com a ajuda de Emília, a boneca tagarela do clássico de Monteiro Lobato, para celebrar a chegada do Natal. Ainda haverá a participação de Xuxa do Nordeste.

Sinopse

Preocupados em ganhar seus presentes trazidos pelo Papai Noel, estavam todos preocupados com o que vão vestir e comer, sem saber que o bom velhinho está muito triste e inconsolável com a descrença e a falta de fé de todos ao seu redor. Para piorar, o Papai Noel poderá desaparecer e nunca mais voltar para celebrar o Natal.

É quando surge do reino das fadas, os duendes chamados DaLuz e Belezinha, ajudantes do Papel Noel que vão procurar ajuda no reino do faz de conta, com a ideia de mostrar a todos que a alegria e o amor são as melhores formas de alimentar a fantasia, realizando um grande show de Natal.

Com produção da Individual Model, o espetáculo conta com a parceria dos produtores Maria do Carmo, Silvio Romero e Simone Gomes.

Últimas notícias