Game of Thrones: Sophie Turner revela que todos choraram lendo o roteiro da oitava temporada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/12/2017 às 13:40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ainda falta mais de um ano para a temporada final de 'Game of Thrones', no entanto, as recentes entrevistas de atores do elenco só fazem aumentar a expectativa dos fãs da série. Desta vez, foi Sophie Turner, a Sansa Stark, que deixou o público com o coração na mão.

Em entrevista à EW sobre 'X-Men: Fenix Negra', a atriz relatou o que sentiu durante a leitura do roteiro da oitava temporada de 'GoT', conforme publicação do site Adoro Cinema.

"No final, estávamos todos de pé, aplaudindo e chorando. Estavam todos lá, todos que tiveram alguma participação em tudo. Foi incrível", revelou. Sophie ainda explicou que o elenco se fechou em uma sala, onde a leitura durou seis horas. Depois, com a emoção acumulada, a conclusão foi a mesma: "Bom, agora temos seis meses. Temos tempo até conseguirmos superar tudo isso", finalizou.

Não foram revelados os detalhes da última temporada de 'Game of Thrones', mas Kit Harington já havia dito que chorou durante a leitura do roteiro. "Eu chorei no final", comentou o ator. "Não foi nada específico que aconteceu, é simplesmente porque são oito anos disso, e eu acho que ninguém se importa mais (com a série) do que nós", explicou.

Em tempo, a oitava temporada de 'Game of Thrones' está em fase de produção. As filmagens devem acontecer até meados de 2018. A estreia dos seus últimos episódios será em 2019.

Faça o teste e descubra: A que casa de Game of Thrones você pertence?

Últimas notícias